Grupo Entre Amigos se apresenta na Biblioteca Infantil e no Campolim

Por: Joyce Souza - Programa de Estágio - Supervisão Secult

O grupo Entre Amigos se apresentará gratuitamente em dois espaços públicos neste feriado prolongado de aniversário de Sorocaba. No sábado (17), das 10h às 12h, os músicos participarão do “Encontros com a MPB” na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”. Já no domingo (18), às 11h, eles tocarão no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim.

O evento, promovido pela Secretaria da Cultura (Secult), integra a programação do aniversário de 365 anos de Sorocaba (15 de agosto) e tem o objetivo de valorizar os talentos da região e relembrar a importância da Música Popular Brasileira (MPB) para a formação cultural do país.

Composto por Nico (violão), Gustavo Arruda (violão 7 Cordas), Manoel Moreno (bateria), Ozório (baixo) e Ite (pandeiro), o grupo “Entre Amigos” apresenta grandes clássicos da MPB com repertório de Pixinguinha, Chico Buarque, Elis Regina, Caetano Veloso, Tom Jobim, entre outros.

A Biblioteca Infantil está localizada na rua da Penha, 673, no Centro. Já o Parque “Carlos Alberto de Souza” está localizado na avenida Antônio Carlos Comitre, s/nº, no Campolim.

Tags: