Ingressos para Copa São Paulo começam a ser trocados na segunda-feira

Por: Secom/Semes

Os ingressos para a Copa São Paulo de Vôleibol, tradicional torneio que serve de aquecimento para o Campeonato Paulista, estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (19). O evento, realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), Agência de Desenvolvimento Econômico Social (Ades) e pela Federação Paulista de Volleyball (FPV), acontecerá nos dias 23 e 24 de agosto no ginásio municipal Dr. Gualberto Moreira.

Quatro equipes disputarão os jogos: Sesi-SP, Vôlei Renata (Campinas), São José Vôlei e Vôlei UM Itapetininga. O sistema de disputa será com dois jogos na fase classificatória e a decisão do título reunindo as duas equipes vencedoras. A Copa São Paulo prepara as equipes para o Campeonato Paulista Adulto, Divisão Especial e os demais eventos da temporada.

Em 2018, Sesi-SP e Vôlei Renata decidiram o torneio. O representante da capital venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 25/21, 23/25 e 25/20, garantindo seu sétimo título da competição.

Estarão presentes na competição, jogadores renomados do vôlei nacional e internacional, como é o caso do levantador William Arjona, atleta da Seleção Brasileira e medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016.

Para assistir aos jogos, os ingressos serão trocados por 1kg de alimento não perecível, entre os dias 19 e 22 de agosto, no Museu dos Esportes, no Ginásio Municipal e no Objetivo centro. As doações serão revertidas ao Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Tags: