Inscrição para projeto “Arte de Passagem” se encerra na sexta-feira

Por: Gabriela Almeida (programa de estágio)

As inscrições para o projeto “Arte de Passagem”, realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), se encerram nesta sexta-feira (11). A iniciativa propõe a exposição de poemas de autores de toda a Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) nas linhas de ônibus da cidade.
O objetivo da Secultur é divulgar os trabalhos de autores de Sorocaba e região, incentivar a leitura no município e estimular a produção literária na RMS.
Para participar, os interessados podem se inscrever gratuitamente a através do e-mail inscricoessecultur@gmail.com, que deve conter a ficha de inscrição (anexa no edital) preenchida, junto com os poemas (fonte Arial, tamanho 12, espaçamento entre linhas 1,5) e um breve currículo do autor. O assunto do e-mail deve ser “Inscrição para o Projeto Arte de Passagem”.

 

Cada autor poderá enviar de 10 até 30 poesias, que passarão por um processo de seleção por uma comissão designada pela Secretaria de Cultura e Turismo. Os quesitos de avaliação serão: criatividade, comunicabilidade, originalidade e elaboração estética do texto. Os inscritos serão comunicados sobre sua seleção para a exposição por e-mail.
O edital foi publicado no Jornal do Município do dia 20 de abril e ser conferido no site: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio/.

 

 

Tags: