Inscrições para edital da incubadora do PTS vão até dia 31

Por: claudio rostellato – crostellato@sorocaba.sp.gov.br

Interessados em participar do segundo Edital de Incubação da Hubiz, a incubadora de empresas do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), tem até o dia 31 de maio para garantir a inscrição. A iniciativa é direcionada aos sorocabanos e moradores da região quem têm uma boa ideia, projeto ou produto, e quer desenvolver ou alavancar o seu negócio.

A Hubiz é uma entidade de apoio à criação de negócios de alto impacto e inovação tecnológica de classe global. Seu trabalho é focado em preparar as empresas iniciantes a ingressarem competitivamente no mercado, potencializando assim suas oportunidades de sucesso. As propostas serão analisadas por uma equipe composta por técnicos convidados, representantes das entidades parceiras da Agência de Inovação (Inova Sorocaba), um representante da Incubadora de Empresas e um da Sociedade.

As propostas devem ter como objetivo o desenvolvimento ou a geração de produtos, processos, serviços inovadores ou de base tecnológica nas seguintes áreas: Automotiva, Biotecnologia, Eletroeletrônica, Energias Alternativas, Engenharia Biomédica, Fármacos e Produtos Naturais, Metal mecânica, Novos Materiais, Serviços Inovadores, Sistemas de Produção, Tecnologias da Informação e Comunicação, Economia Criativa e Impacto Social.

Podem participar do processo de seleção, pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo, cujas propostas tenham como objetivo o desenvolvimento ou geração de produtos, processos serviços inovadores e/ou de base tecnológica nas seguintes áreas:

A incubadora oferece apoio às empresas para Modelagem e Planejamento de Negócios, Desenvolvimento Tecnológico, Estratégica de Marketing e Vendas, Mercado e Finanças e Difusão da Cultura Empreendedora. Para fazer download do edital, basta acessar http://migre.me/tDZl1. A inscrição é pelo link http://goo.gl/p7Qn40

Logo Prefeitura de Sorocaba_vertical (1)

 

Tags:, ,