Jorge Facury lançará o livro “Rimando a Vida” na Biblioteca Infantil

Por: Mariana Campos – macampos@sorocaba.sp.gov.br

        A Prefeitura de Sorocaba, por intermédio da Secretaria da Cultura (Secult), promove neste domingo (dia 13), na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”, o lançamento do livro “Rimando a Vida”, do prof. Jorge Facury. Esta é a quinta obra do autor, viabilizada por financiamento da Lei de Incentivo à Cultura de Sorocaba (LINC). O evento acontece às 19h.

        “Rimando a Vida” é uma obra de leitura rápida, composta de historias curtas em quadrinhas rimadas e tem capa criada pelos artistas Will Ferreira e Japs. O livro traz curiosidades, memórias de infância e juventude e ainda historietas de animais conversantes.

Além da presença de Will Ferreira e Japs, a noite de lançamento contará com a participação de declamadores e do músico Pedro Ferreira. A noite também será de homenagem especial aos marinheiros do Brasil, por ocasião do dia 13 de dezembro, data consagrada aos homens do mar. Na ocasião será cantada a música “Cisne Branco”, considerada o Hino dos Marinheiros.

        O livro será vendido a R$ 15 e parte da renda será destinada a um amigo pessoal do autor (também escritor), que fará uma cirurgia emergencial de alto custo.

A Biblioteca Infantil “Renato Sêneca de Sá Fleury” está localizada na Rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3231.5723.

Tags:,