Liga de Ciclismo Sorocabana conquista cinco pódios em maratona de Mountain Bike

Por: Gabriel Fernando (programa de estágio) - supervisão Neide Barbosa

A Equipe de Ciclismo LCS/Ideal Seguros/Tintas Pig/Mundial Bike/Tes Serviços/Vitafor/Semes Sorocaba, participou no último domingo (17) da segunda etapa da Maratona de Mountain Bike Terra Rasgada, realizada na região do bairro Inhaíba, em Sorocaba. Apesar das dificuldades técnicas enfrentada devida às trilhas vicinais e estradas de terra, os competidores sorocabanos conseguiram bons resultados subindo ao pódio em cinco categorias.

O destaque foi o atleta Bruno Goia que, após percorrer os 30km de prova em um tempo de uma hora e vinte e nove minutos cronometrados, ficou em segundo lugar geral sendo campeão da categoria Sub-30, seguido por seu companheiro Wendel Berbel que alcançou a segunda colocação da mesma categoria.

Pela modalidade Juvenil, o jovem Marcelo Igor conquistou o segundo lugar. Já pela categoria Dupla Masculina, os vencedores foram Bruno Salvatori e Fernando Ribeiro, seguido por seus companheiros de equipe Elisson Pazetti e Joel de Sá que conquistaram o terceiro lugar.

A equipe sorocabana segue em treinamento para a disputa do Campeonato Paulista, a ser realizada já no próximo domingo (24).

Tags:,