Logosofia será tema de palestra na Biblioteca Municipal

Por: Amanda Vieira - Programa de Estágio

O que conhecemos de nós mesmos? Será que sabemos tudo o que acontece em nosso interior? Para entender um pouco sobre essas questões, a Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger” sediará nesta sexta-feira (6), às 19h30, a palestra “Vida: a parte que passa e a parte que fica”, ministrada por Carin Ades e Márcio Caldeira.

Realizada pela Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana, com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), a palestra apresenta ao público a Logosofia, ciência criada pelo pensador e educador humanista Carlos Bernardo González Pecotche, que traz novos conhecimentos e estuda tudo o que existe nesse mundo interno. Sentimentos como vontade, pensamentos, paixões, inteligência e defeitos serão as questões abordadas pelos palestrantes, que mostrarão como a Logosofia ensina cada um desses assuntos.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. A Biblioteca Municipal está localizada na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista.

Tags: