Mano Novo se apresentará no Terminal São Paulo

Por: Secom Sorocaba

Neste sábado (29), às 10h, Mano Novo, da dupla Mano Véio e Mano Novo do rádio, se apresentará no Terminal São Paulo, com um show de histórias humoradas.

Promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), em parceria com a Urbes – Trânsito e Transportes e o Gabinete de Leitura Sorocabano, o “Sorocaba Abraçando o Nordeste” tem como objetivo resgatar os mais distintos aspectos da cultura popular nordestina no município.

A apresentação contará ainda com a participação especial dos artistas Dell Nascimento e “Klebinho Morais e seus teclados”, representando os maiores sucessos da música nordestina, como Luiz Gonzaga, Gilberto Gil, Frank Aguiar, entre outros.

A dupla Mano Véio e Mano Novo iniciou em 1994 o Forró nas FMs de São Paulo, mas foi em 2005 que eles começaram o “Forró Nativa”, um programa de rádio voltado para cultura e a música nordestina. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3211-0143.

Tags: