Marta Cassar participa de seminário da UNDIME

A Secretária de Educação de Sorocaba, Marta Cassar, participa no próximo dia 31 de janeiro, na capital, do Seminário de Planejamento e Gestão Educacional 2018, promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo – UNDIME-SP.

Marta representa dirigentes do pólo Sorocaba – Itapetininga, composto por 32 municípios. O evento é anual e reúne os dirigentes para a discussão de assuntos que norteiam ações da educação nos municípios.

Nesse encontro, os participantes terão como tema principal o Regime de Colaboração na Gestão da Educação Pública e o outros temas, como Plano de Ações Articuladas – PAR; Regimento Interno Escolar; Plano de Carreira, a Nova Base Nacional Comum, Organização dos Sistemas Municipais de Ensino; Gestão da Educação; FDE – Apresentação de Novos Projetos de Parcerias entre outros.

De acordo com a Secretária de Educação de Sorocaba, ” Dirigentes dos municípios do Estado de São Paulo receberão orientações técnicas acerca de assuntos importantes para o atingimento de metas”, explicou.

Participam do seminário: UNDIME-SP; Ministério da Educação (MEC); Secretaria de Educação do Estado de São Paulo – SEE – FDE; Secretaria da Educação Básica do Ministério da Educação – SEB; Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE; Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas – INEP; Secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino – SASE e UNDIME Nacional.

O encontro será realizado na Universidade Uninove – Campus Vergueiro, à Rua Vergueiro, 235/249 – Liberdade – SP, das 9h às 17h.

Tags: