‘Mutirão do Bem Estar’ é lançado neste sábado (27)

Por: Bia Negrão

Neste sábado (27), o prefeito José Crespo lançará oficialmente o “Mutirão do Bem Estar”, que tem por objetivo realizar as melhorias necessárias para solucionar problemas existentes em determinados bairros. Os primeiros bairros a receberem a ação estão localizados na zona oeste da cidade, Jardins Ipiranga e Abatiá, que envolve diversas ações que trarão benefícios aos moradores.

O lançamento será às 9h no córrego do Itanguá, no final da rua Santo Micheletti. Na ocasião, o prefeito anunciará todas as novidades que serão realizadas no local.

O “Mutirão do Bem Estar” foi criado por uma determinação do prefeito Crespo, que realizou em companhia de diversos secretários e assessores, uma vistoria no dia 20 de abril, constatando a urgência dos reparos a serem executados.

O nome “Mutirão do Bem Estar”, reflete o ideal das ações desenvolvidas, integrando todas as secretarias da Prefeitura Municipal que direta ou indiretamente estejam envolvidas nos serviços visando trazer benfeitorias na infraestrutura da região e que promovam melhor qualidade de vida aos munícipes.

Algumas ações já foram iniciadas para recuperação da área que se encontrava totalmente degradada, como roçagem do mato, recolhimento de lixo que estava lá depositado, o qual somou algumas toneladas e diversas viagens de caminhões até o aterro apropriado, recomposição dos taludes do vale entre outras.

Muitas outras ações estão programadas e serão realizadas no Ipiranga e Abatiá Depois, o “Mutirão do Bem Estar” estará em outras regiões de Sorocaba.

 

 

 

 

Tags:, ,