Novo binário no Jardim Novo Horizonte entra em operação na terça-feira

Por: Mariana Campos – comunicacao@urbes.com.br

Se as condições do tempo permitirem, nesta terça-feira (12) entrará em funcionamento o novo binário formado pelas ruas Antônio Basso e João Monteiro Cepellos, no Jardim Novo Horizonte, bairro localizado na Zona Norte de Sorocaba. Realizada pela Urbes – Transito e Transportes, a mudança viária tem como objetivo contribuir com a segurança de condutores e pedestres dessa região.

Com a alteração, a rua Antônio Basso passa a ter sentido único de direção entre as ruas Dulce Augusto de Almeida Faria e Rosalina de Faria Cardoso. Já a rua João Monteiro Cepellos passa a ter mão única no sentido inverso.

Com a mudança, as ruas Dulce Augusto de Almeida Faria e Rosalina de Faria Cardoso também formarão um binário entre si, com a rua Dulce Augusto de Almeida Faria iniciando na rua João Monteiro Cepellos até a rua Antônio Basso. Já a rua Rosalina de Faria Cardoso passa a ter mão única no sentido inverso.

Ao todo, a Urbes vai implantar 26 placas de regulamentação e 217 metros quadrados de sinalização de solo. O local será sinalizado com faixas e cavaletes e terá o acompanhamento de agentes de trânsito.

 

 

 

Tags: