Ouvidoria atende público recorde na Praça Central

Por: Marcelo Adifa - mlribeiro@sorocaba.sp.gov.br

 

Equipe da Prefeitura recebeu e orientou população

 

Entre atendimentos, sugestões e pedidos por melhorias de serviços, a Ouvidoria Geral do Município, órgão ligado a Secretaria de Gabinete Central da Prefeitura de Sorocaba recebeu aproximadamente setecentas pessoas na tenda que foi montada hoje na Praça Coronel Fernando Prestes, região central de Sorocaba.

Muitas das demandas foram encaminhadas imediatamente para outros serviços públicos também presentes na Praça, como o Procon e as instalações da Secretaria da Saúde e Secretaria de Planejamento e Projetos entre outras. As solicitações que não puderam, pelas características ou complexidade, ser encaminhadas imediatamente, serão planilhadas, distribuídas e acompanhadas até a sua resolução e comunicação à pessoa que apresentou a demanda.

A ação da Ouvidoria fez parte do programa Ouvindo Sorocaba, que desde o começo do ano percorre diversas regiões da cidade. A edição de hoje fez parte da programação especial pelo aniversário de 363 anos de Sorocaba e a Praça Coronel Fernando Prestes foi escolhida em razão do grande número de pessoas que transitam diariamente pela região.

 

Tags:,