Ouvindo Sorocaba atenderá moradores do Ipiranga e Abatiá neste sábado

Por: Marcelo Adifa - mlribeiro@sorocaba.sp.gov.br

Ouvir as demandas da população, ter uma percepção adequada da qualidade dos serviços públicos para melhorá-los e criar mecanismos de acesso entre a administração municipal e os moradores dos diversos bairros da cidade são alguns dos objetivos do programa de ouvidoria ativa ‘Ouvindo Sorocaba’, da Ouvidoria Geral do Município, organismo ligado a Secretaria de Gabinete Central da Prefeitura de Sorocaba.

O primeiro bairro a receber a equipe da Ouvidoria será o Jardim Abatiá, na região do bairro Ipiranga. Amanhã (03/06) a partir das 08h uma equipe da Prefeitura coordenada pela Ouvidora Geral Dra. Marina Elaine Pereira, irá reunir lideranças e moradores para conversar e ouvir suas impressões sobre saúde, educação, transporte e outras demandas que existam no bairro.

Em forma de roda de conversa, a ação irá, sobretudo, a partir dos canais de diálogos criados, ajudar o município a aprimorar ou estabelecer novas políticas públicas.

O atendimento será das 08 às 12h no final da rua Santo Micheleti no Jardim Abatiá, em uma área recentemente recuperada pela Prefeitura de Sorocaba.

 

Tags:,