Parque da Água Vermelha recebe visita monitorada dos alunos da Escola Estadual “Renato Sêneca de Sá Fleury” durante todo o mês de abril

Por: Lucas de Paula (programa de estágio) - Supervisão de Vanessa Valente

Os alunos da disciplina eletiva “Mãos na Horta” e de Ciências da Escola Estadual “Renato Sêneca de Sá Fleury” poderão conhecer e observar de perto a biodiversidade existente no Parque da Água Vermelha de Sorocaba. A ação da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), contará com a visita monitorada intitulada “Refúgio da Biodiversidade” e seguirá um roteiro definido pela administração do parque.
Os 40 alunos do ensino fundamental II, com idade de 11 a 14 anos, poderão fazer parte da ação durante todo o mês de abril às quartas-feiras de manhã e sextas-feiras à tarde. Na ocasião, os jovens serão apresentados aos animais e a seus respectivos ambientes, farão também a exploração do espaço com observação direta, uso de lupas e binóculos, entre outras atividades.
Mais informações podem ser obtidas presencialmente no Parque da Água Vermelha, na rua Romania, 150, no Jardim Europa ou no telefone (15) 3221-6643.

Muito Mais Por Sorocaba!

Tags: