Parque dos Espanhois tem aulas abertas de samba rock

Por: Secom Sorocaba

Estão abertas as inscrições aos interessados em participar das aulas abertas de Samba Rock no Parque dos Espanhois, que tem início nesta segunda-feira (11). A iniciativa conta com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), e do Governo do Estado de São Paulo.

As aulas pertencem ao projeto “Sacundin Sacunden” e serão ministradas por Alexandre Martins, às segundas-feiras, das 19h às 21h, até o mês de setembro. A idade mínima para participar é 7 anos.

De acordo com o instrutor Martins, o projeto é importante como opção de lazer e inclusão social através da interação entre os envolvidos. “A ideia surgiu no interesse em difundir uma cultura legitimamente paulistana, que na capital agrega pessoas de todas as idades”, afirma.

As vagas são limitadas. Para se inscrever, basta ir ao Parque dos Espanhois no dia e horário da aula. O espaço público está localizado na rua Campos Sales, s/nº, na Vila Assis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3233-9809.

 

 

Tags: