População pode conferir peça teatral gratuita no CEU das Artes

Por: Secom Sorocaba

Neste sábado (12), às 18h, a população poderá conferir gratuitamente a apresentação da peça “Alegria de Viver – A história do Palhaço Pipoleta” no teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi”, localizado no Parque das Laranjeiras.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), a peça é estrelada pelo jovem Murillo Henrique Ferrarezzi Monteiro, que participa desde 2013 das oficinas de Formação Cultural realizadas no CEU das Artes.

Em busca de seu sonho de se tornar um artista circense, Murillo já participou de três oficinas de teatro, sendo a última, que ainda está em desenvolvimento, ministrada pelo professor Samuel Fernandes, da Cia Vida em Ação, e do curso de Palhaçadaria, com o professor Samir. O jovem ator já fez algumas apresentações e hoje trabalha com o personagem Palhaço Pipoleta, que foi criado por ele mesmo.

O espetáculo “Alegria de Viver” retrata a saga de um menino que sempre sonhou em entrar no mundo do circo e descobre que fazer as pessoas sorrirem era o que completava seu ser.

O CEU das Artes está localizado na rua Washington Pensa, 969, no Parque das Laranjeiras. Mais informações pelo telefone (15) 3239-3867.

 

Muito mais por Sorocaba!

Tags: