Prefeito José Crespo almoça com servidores em refeitório do Paço

Por: Viviane Gonçalves

O prefeito José Crespo almoçou no refeitório dos servidores nesta quarta-feira (22). Mesmo com uma agenda bem comprometida, ele conseguiu um horário para experimentar o cardápio do restaurante, que é de uso exclusivo dos funcionários públicos.

José Crespo chegou por volta de 12h30 ao lado dos secretários Mário Bastos (Recursos Humanos) e Eloy de Oliveira (Comunicação e Eventos), se serviu com arroz, feijão, salada e frango, e para acompanhar um suco. Ele sentou-se em uma das mesas ao lado de alguns servidores e, durante a refeição, atendeu a gerente e as cozinheiras que mesmo tímidas, estavam curiosas para saber o que os secretários e o prefeito acharam da comida. “A comida estava ótima. É muito bom conseguir um tempo na agenda para fazer uma alimentação mais completa e o melhor: voltando aqui, lugar onde eu estive na inauguração, há 20 anos. Nunca ouvi alguém reclamar da qualidade da comida, portanto é algo muito bom para a administração”, contou José Crespo.

Por dia, o restaurante atende em média cerca de 200 pessoas, além disso, produz mais 500 refeições que são transportadas para alguns Pronto Atendimentos, Centros Esportivos e até para o Corpo de Bombeiros. Para dar conta desta grande produção, trabalham no local 15 funcionários divididos em 3 turnos.

Para a gerente Viviane Tavares, hoje foi um dia diferente “Nós trabalhamos diretamente com servidores, ai quando vem uma pessoa especial como o prefeito, que a gente sabe que não dá para estar aqui sempre, é muito bom. É um incentivo para os funcionários continuarem o trabalho da melhor maneira possível”, diz ela.

Uma experiência diferente e muito gratificante também para o prefeito, que antes de ir embora também aproveitou para comer de sobremesa uma fruta. “As pessoas as vezes mistificam a figura do prefeito. O prefeito é uma pessoa normal que adora comer, se alimentar bem, pena que muitas vezes por conta da agenda, não dá. É primeira vez que tive a oportunidade de vir aqui, desde que me tornei prefeito, digo isso pois aqui é um ambiente fechado. Para vir hoje, eu avisei o setor responsável e paguei, assim como funciona com todos e quero retornar em breve”, concluiu ele.

Tags:, ,