Prefeito José Crespo dá permissão de uso de imóvel público ao Quilombinho

Por: Secom Sorocaba

 

Com a presença de representantes do Centro Cultural Quilombinho, o prefeito José Crespo assinou na tarde da última quinta-feira (26) o termo de permissão de uso de um imóvel público à instituição beneficente de Sorocaba. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito, no 6º andar do Paço Municipal, e contou com a participação do secretário de Gabinete Central, Eric Vieira, o secretário da Cultura e Turismo, Werinton Kermes, e o chefe de Gabinete, Alexandre Robim.

 

O próprio público, localizado na rua Sotero José do Bonfim, no bairro Maria Eugênia, foi cedido por um período de 48 meses à entidade assistencial. “Estamos cedendo esse prédio público ao Quilombinho, que é uma entidade que desenvolve um importante trabalho em nossa cidade. Agradeço a minha equipe, em especial, o secretário Eric Vieira por agilizar esse processo que vai beneficiar muitas famílias”, destaca o prefeito José Crespo.

 

O Centro Cultural Quilombinho é uma entidade filantrópica que desempenha atividades voltadas a 50 crianças e adolescentes, de 7 a 15 anos de idade, promovendo o resgate da auto-estima, utilizando a arte e valorizando a cultura afro brasileira.

 

Tags:,