Prefeitura abre edital para empresas que queiram participar de desfile de 1º de maio

Por: Elizabeth Alves (programa de estágio) – Supervisão: Neide Barbosa

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Renda (Sedetter), abriu inscrições para empresas interessadas em participar do desfile cívico em comemoração ao Dia do Trabalhador, 1º de maio.

Podem participar pessoas jurídicas constituídas e com importância histórica e econômica no Município de Sorocaba, com a possibilidade de exposição do seu produto, com nome da empresa e sua produção durante o desfile do dia 1º de maio.

O evento está sendo planejado e desenvolvido pela Prefeitura de Sorocaba e a URBES – Trânsito e Transporte, cabendo a elas estabelecer a ordem de apresentação de todos os participantes.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (anexo I), junto ao comprovante de inscrição do CNPJ, prova de regularidade com a Fazenda Municipal e a Certidão Negativa de Débitos Mobiliários, protocolado dentro de envelope identificado a “Participação no Desfile Cívico Dia do Trabalhador 2019, nome e CNPJ/CPF” na própria Sedetter localizada na avenida General Osório, 1.840, Vila Barão, até as 16h do dia 5 de abril de 2019.

Os documentos serão analisados e conferidos no ato da entrega por um servidor, onde haverá um julgamento das interessadas no credenciamento. Serão selecionadas 15 empresas para participar do evento.

A avaliação será realizada no dia 12 de abril, às 10h, na própria secretaria, e incluirá o nome das interessadas que tenham atendido as condições de habilitação. Após o término do julgamento, as empresas escolhidas deverão retirar o termo de participação na própria secretaria.

O Dia do Trabalhador é comemorado dia 1º de maio e o desfile será das 8h às 11h, na região do Centro (entre as praças Frei Baraúna e Carlos de Campos), sendo o percurso do desfile tendo como início a rua São Bento terminando na Escola Municipal Leonor Pinto Thomaz, localizada na rua XV de Novembro (em frente à Praça Arthur Fajardo – Canhão).

O edital de chamamento público está disponível no portal da Prefeitura e as informações poderão ser obtidas junto à Sedetter, das 9h às 17h, ou por meio do telefone (15) 3316-1651.

Muito mais por Sorocaba!

Tags: