Prefeitura anuncia investimentos de empresa japonesa

Por: Viviane Gonçalves

O Prefeito José Crespo recebeu na tarde desta segunda-feira (23) em seu gabinete, juntamente com os Secretários de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Robson Coivo; o Secretário de Planejamento e Projetos, Luiz Fioravante e o Secretário de Comunicação Eloy de Oliveira, o Presidente da empresa NAL do Brasil Indústria de Componentes de Iluminação Ltda. O encontro se deu pela assinatura do protocolo de intenção de instalação da empresa em nosso município. A nova empresa deve gerar pelo menos 250 empregos na cidade.

Já com endereço certo na Avenida Camilo Júlio, zona industrial de Sorocaba em uma área industrial de quase 20 mil m2. A empresa é mais uma constatação dos investimentos anunciados pelo Poder Executivo que somam R$1,6 bilhões com uma geração de 1,4 mil empregos na cidade em 2.017.

Se a expectativa do sorocabano é boa, a dos representantes da empresa NAL, bem como, para o presidente Kenichi Kowatari, não é diferente. Com a ajuda de uma tradutora, ele elogiou muito vários pontos da cidade, além de ficar muito contente com a receptividade do Prefeito Crespo. A previsão é que a empresa NAL comece a produzir em maio de 2018.

 

 

 

 

 

Tags:,