Prefeito Crespo determina megaoperação tapa-buracos

Por: Secom Sorocaba

Foto: Rafael Baddini

O Prefeito José Crespo determinou à secretaria de Conservação, Obras e Serviços, que realize uma  megaoperação tapa-buracos em vias públicas de Sorocaba, nos dias 15,16 e 17 de fevereiro. De acordo com o secretario Fábio Pilão, serão 20 equipes espalhadas pelo município que vão trabalhar com a manutenção nas vias onde há muita demanda de buracos. Os serviços consistem em limpeza, preparação e aplicação de massa asfáltica.

Esta é a segunda vez neste governo que haverá esta megaoperação tapa-buracos. Na primeira operação, foram tapados aproximadamente 1 mil buracos, a intenção é seguir este mesmo número, “nós queremos arrumar o máximo de buracos possível para ter o mesmo êxito que a primeira vez que fizemos”, comentou Pilão.

O tapa-buracos terá uma programação atendendo as principais reclamações que chegam pelo 156. O objetivo da operação é melhorar o tráfego de veículos e pedestre nas ruas e avenidas, garantindo maior segurança no trânsito. O cronograma da operação será publicado posteriormente.

Tags: