1ª megaoperação Tapa-Buraco de 2019 começa nesta quinta-feira (10)

Por: Secom

Foto: Rafael Baddini

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo), começa nesta quinta-feira (10) mais uma operação Tapa-Buraco em diversos bairros da cidade, atendendo a uma determinação do prefeito José Crespo com o objetivo de reparar os estragos causados pelas pancadas de chuvas que ocorrem com mais frequência neste período do ano.

A operação é realizada frequentemente pela Serpo, que diante de um cronograma, aumenta as equipes de trabalho para a realização destes reparos de forma mais ágil em diversos bairros da cidade, conforme as demandas que são solicitadas na Central de Atendimento da Prefeitura. A ação é a primeira do ano, a mais recente ocorreu em outubro passado, onde foram usadas cerca de 350 toneladas de massa asfáltica.

Para o secretário da pasta, Fábio Pilão, essa é uma medida de urgência. “Nós queremos arrumar o máximo de buracos possíveis para ter o mesmo êxito das outras megaoperações que já fizemos e tapar aproximadamente 1 mil buracos, vamos trabalhar inclusive no fim de semana”, afirmou.

Quem quiser solicitar o serviço, podem entrar em contato pelo telefone 156, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Outra opção é através do portal: www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento. Em caso de chuva, a operação é cancelada.

Tags:,