PTS participa da maior feira de Startups da América Latina

Por: Bruna Bernardini (programa de estágio) Supervisão: Neide Barbosa

Foto: Gilberg Antunes

A Conferência Anual de Startup e Empreendedorismo (Case) chega à cidade de São Paulo nesta quinta-feira (29), e o Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) não poderia ficar de fora. Serão dois dias de evento (29 e 30) onde os maiores representantes do empreendedorismo nacional estarão reunidos para troca de informação, bate-papo e exposições sobre as últimas novidades do mercado.

O PTS participará fazendo uma exposição nos dois dias, com os produtos e resultados desenvolvidos Startups encubadas no PTS: a Banib Conecta – que criou um facilitador para o mercado imobiliário, realizando visitas virtuais a imóveis disponíveis – e a Abútua Tecnologia – que atua em pesquisa e desenvolvimento de sistemas de informação que atuam nas áreas de educação, cultura e entretenimento.

Com um ambiente favorável ao networking, a feira contará com a presença de mais de 100 empresas, palestrantes, sessões de matchmarketing e mentorias. A Case acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro, no Centro de Eventos Pro Magno, localizado na Avenida Professora Ida Kolb, no Jardim das Laranjeiras, em São Paulo.

Tags:,