Representantes vão à Brasília buscar parcerias para projetos

Por: Viviane Gonçalves

A Ouvidora Marina Pereira e o representante do Gabinete Central Eric Vieira, foram à Brasília no último dia 30 de outubro, para aprimorar e fortalecer a rede de ouvidorias municipais. De acordo com Marina, a viagem foi muito importante para o desenvolvimento de projetos que devem ter início no começo do ano que vem.

As visitas foram realizadas em dois dias. Na ocasião, Marina e Eric foram recebidos pelo ouvidor geral da união Doutor Gilberto, pelo chefe de gabinete da OGU Marcos Lindemayer, além da representante de Políticas Públicas para mulheres, Erica Felipelli.

Desde que foi criado, no governo José Crespo, a equipe se empenha em desenvolver um fortalecimento do setor que já está credenciado da Rede de Ouvidoria do Governo Federal, “nós temos o apoio desta rede e por isso, conseguimos aprimorar nosso trabalho. Inclusive, já tivemos a visita de equipes de Brasília, dando treinamento à nossa equipe”, conta Marina.

 O Setor da ouvidoria realiza de 3 a 4 mil atendimentos mensais atendendo a população em geral pelo telefone 156, das 7h às 19h (vale lembrar que o melhor horário para ligar é das 17h às 19h), pelo site da prefeitura: www.sorocaba.sp.gov.br/centraldeatentimento e pessoalmente no 2° andar do paço municipal das 08h às 16h30.

Tags: