“Ritantes” faz show em homenagem à Rita Lee na Biblioteca Municipal

Por: Natasha Amaral (programa de estágio)

Um espetáculo para firmar a carreira da roqueira brasileira Rita Lee, acontece nesta quarta-feira (13), às 20h, na Biblioteca Municipal “jorge Guilherme Senger”. Promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo, o show fica por conta do grupo “Ritantes”.

O grupo, que comemora um ano neste mês de dezembro, é formado por Jurema Nascimento, Nilton Leal, Auro Camargo, Luiz Amaral e Luís Alberto. Em suas apresentações, a banda procura fazer um panorama das obras da artista Rita Lee, para mostrar que as produções continuam vivas, lúcidas e irreverentes.

O público poderá relembrar grandes sucessos, como Cor de Rosa Choque, que marca o empoderamento feminino, além de outros títulos, como Baila Comigo, Lança Perfume, Ovelha Negra e muito mais.

Para a vocalista Jurema Nascimento, “Ritantes” segue a mesma linha de pensamento de Rita Lee. “Ela diz que todos podemos fazer muitas coisas boas e ruins. Uma das coisas boas é fazer as pessoas se sentirem felizes em seus shows e nós trazemos isso em nosso espetáculo, queremos levar alegria”, comenta.

A Biblioteca Municipal fica na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. A entrada é gratuita.

 

Tags: