Romu captura dois procurados por roubo

Por: Secom/GCM

Nesta terça-feira (11), uma guarnição da Rondas Ostensivas Municipal (Romu) capturou, em duas ocorrências diferentes, dois procurados pela Justiça por crimes de roubo. Ambos deixaram o Sistema Penitenciário sob o benefício de saída temporária de Páscoa e não retornaram.

Na primeira ocorrência, por volta de 11h20min em patrulhamento pelo Céu das Artes, Pq. das Laranjeiras, a equipe se deparou com um indivíduo que ao notar a aproximação da viatura empreendeu fuga, foi alcançado e detido, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com E.R.L.S de 20 anos, sendo posteriormente revelado à guarnição por ele, o fato de ter deixado a cadeia no benefício de saída temporária de Páscoa e não retornado, sendo conduzido ao Plantão Norte e encaminhado novamente ao Sistema Prisional.
Já na segunda ocorrência, por volta de 13h50min, em patrulhamento pelo bairro Colorau, a equipe se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, sendo feita a abordagem em T.C.R.O de 21 anos, onde nada de ilícito foi encontrado, em entrevista pessoal o mesmo caiu em contradição por diversas vezes, vendo que não conseguiria enganar a equipe, decidiu passar os dados corretos e informou que, também, estava foragido da cadeia no benefício de saída temporária de Páscoa, individuo encaminhado ao Plantão Norte, onde foi recapturado e reconduzido ao Sistema Prisional.
Fato curioso é que ambos indivíduos foram recapturados pela mesma guarnição de ROMU, sendo que estavam presos justamente por terem cometido crime de roubo juntos.

Muito Mais Por Sorocaba!

236b7e8b-200e-4f82-aa70-a8e2426ae330

Tags: