Romu prende mais um por tráfico na zona leste

Por: Secom/GCM

Nesta terça-feira (11), a Ronda Ostensiva Municipal – ROMU realizava patrulhamento pelo Centro de Educação Infantil – CEI-78, da Vila Sabia e ao adentrar a Rua Antonio Gazolla se deparou com um indivíduo sentado em uma escadaria, este ao avistar a viatura saiu em disparada, sendo alcançado na rua Antonio Olímpio de Oliveira, durante abordagem o rapaz não obedeceu a ordem de parada e foi preciso o uso de força moderada para detê-lo. Em revista pessoal, foi encontrado com G.A.C. de 25 anos, 13 porções de maconha, 31 microtubos de cocaína, 14 pedras de crack, 01 rádio comunicador e R$30,00 em notas.
Indagado, o mesmo assumiu que estava realizando a venda dos entorpecentes no local e que iniciou as 6h da manhã e iria ficar até as 14h, relatou também que faz dois meses que traficava ali, logo indicou onde havia escondido o restante das drogas, dentro de um contêiner, onde foi encontrada uma sacola plástica com mais 170 micro tubos de cocaína, 80 pedras de crack e 70 porções de maconha.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e encaminhado até o Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico drogas, sendo encaminhado ao Sistema Prisional.

Muito Mais Por Sorocaba!

bcee49fb-53a9-4491-9997-cf172b1c1f02 (1)

Tags: