Rosa Passos faz show gratuito no TMTV

Por: Thuanne Souza (Programa de Estágio)

Neste sábado (28), às 20h30, os sorocabanos vão poder conferir o show da cantora, violonista e compositora Rosa Passos no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV). A entrada é gratuita.

A apresentação abre a temporada de apresentações do Metso Cultural – 12ª Temporada de Música Instrumental Brasileira de Sorocaba,  que tem produção da MdA International e direção artística de Marco de Almeida, com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secultur).

Rosa Passos é uma das mais respeitadas intérpretes brasileiras, sendo considerada por especialistas internacionais da música uma das maiores cantoras do mundo. Com o seu particular modo de articulação rítmica jazzística, afinação impecável e releitura própria do cancioneiro popular brasileiro, conquistou o mundo no decorrer dos anos de carreira.

No novo show intitulado “Brasileira”, Rosa Passos passeia pelos sambas-canção e boleros de diversos compositores, incluindo canções de sua própria autoria, num show em que Rosa pode mostrar a grande intérprete que é, além da grande cantora. Acompanham Rosa Passos os músicos: Paulo Paulelli (baixo acústico), Celso de Almeida (bateria), Fabio Torres (piano) e Ivan Sacerdote (clarinete).

Os ingressos devem ser retirados com 1h de antecedência diretamente na bilheteria do TMTV, que fica na avenida Engº. Carlos Reinaldo Mendes, no Alto da Boa Vista.

 

Tags: