Secretaria da Educação realiza palestra sobre ‘Síndrome do Imperador’

Por: Bruno Rodrigues

A Secretaria da Educação (Sedu) realizará, na quinta-feira, dia 16 de maio, às 18h no Centro de Referência em Educação (CRE), uma palestra com Maria do Carmo Lincoln R. Paes sobre o tema “A Síndrome do Imperador – Compreendendo as causas, consequências, limitações e possíveis soluções para lidar com esta síndrome”.

A palestra é aberta ao público, terá certificado e a entrada é 1 litro de leite, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade (FSS). A palestrante, Maria do Carmo, é mestre e doutora em Educação, pós graduada em Filosofia, graduada em História, pianista há 26 anos e atualmente é diretora na unidade escolar “Dona Zizi de Almeida” (CEI-03).

O secretário da Educação, André J. Gomes, salienta a importância do tema abordado. “É fundamental para pais, professores e jovens obterem novas informações sobre temas que se apliquem ao comportamento das nossas crianças. A Secretaria da Educação apoia ações instrutivas e benéficas como esta da professora Maria do Carmo”, disse o secretário.

Serviço:
Palestra: “Síndrome do imperador” com Maria do Carmo Lincoln R. Paes
Data: 16 de maio
Horário: 18h
Local: Centro de Referência em Educação (CRE)
Endereço: Rua Artur Caldini, 211 – Jardim Saira

Muito mais por Sorocaba!

Tags: