Secretaria de Educação e servidoras debatem sobre aposentadoria

Por: Bruna Bernardino (programa de estágio)

Nesta terça-feira (5), servidoras públicas compareceram a uma reunião no gabinete da secretária de Educação, Marta Cassar, a fim de dialogar sobre questões relacionadas à aposentadoria.

Marta Cassar se comprometeu em levar essa demanda ao prefeito. “Me comprometi com o grupo a conversar com o prefeito e verificar um agendamento entre ele e as servidoras. É importante que as ouça e escute suas reivindicações. São pessoas que se dedicaram muito para a rede municipal e contribuíram para o seu sucesso”, afirmou a secretária.

A reunião contou com cerca de 15 servidoras, entre elas Sônia Piaya, que representa o grupo de suporte pedagógico, pontuando as principais necessidades. “Nós pedimos apoio da secretária Marta e do prefeito José Crespo, principalmente no tocante a perda do Conselho de Recursos da Previdência Social, estamos aguardando o apoio e decisão da prefeitura”, afirmou Sônia.

As servidoras se comprometeram a encaminhar um e-mail completo ao prefeito, com informações acerca das dificuldades que enfrentam para a conquista da aposentadoria.

Tags: