Secretaria de Planejamento e Projetos recepciona 12 novos estagiários

Por: Thuanne Souza (Programa de Estágio) com supervisão de Neide Barbosa

A Secretaria de Planejamento e Projetos (Seplan), vai recepcionar nesta quinta-feira, dia 11 de outubro, 12 novos estagiários de engenharia e arquitetura, que serão alocados na secretaria, ajudando o atendimento das demandas da pasta, e cumprindo com o estágio obrigatório, que é solicitado pelas universidades.

Em parceria com a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba (AEAS), que intermediou a seleção dos estudantes, a secretaria busca estabelecer uma relação de ajuda com os jovens, visto que eles estarão aplicando na prática os conteúdos aprendidos em sala de aula e vivenciando como funcionam os projetos do poder público.
Os novos membros da Seplan passaram por uma triagem, onde os coordenadores puderam avaliar o grau de conhecimento de cada um, para que assim, eles sejam distribuídos entre as divisões, de modo a aproveitar e explorar o que cada um tem de melhor, e desenvolver a sua área.
No coquetel de boas vindas, os coordenadores da pasta e os representantes da Associação estarão se apresentado e orientando os jovens, através de um bate-papo, e mostrando a secretaria e as divisões nela existentes. O programa de estágio será iniciado a partir da recepção.

Tags: