Segurança, saúde e brindes estão na Sipat para mais de mil profissionais do Saae

Por: Leandro Nogueira - leandronogueira@saaesorocaba.sp.gov.br
Crédito da foto – Juliana Hernandes (Assessoria de imprensa do Saae-Sorocaba)

Abordando segurança e qualidade de vida, com palestras que entre outros temas tratam de prevenção à violência social, saúde, segurança no trânsito e autoconhecimento para aprimorar o relacionamento em comunidade e consigo mesmo, quase 1.200 trabalhadores do Saae-Sorocaba participam da intensa programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat 2018). Uma cerimônia no Centro Operacional localizado na avenida Camilo Júlio, abre as atividades na segunda-feira (1), às 8h30. Pela primeira vez, haverá atrações nos períodos da manhã, tarde e noite.

Entre os conferencistas estão o titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), delegado Acácio Aparecido Leite e a mãe do músico que foi fatalmente vitimado no trânsito, Marta Pará. Também há palestras sobre nutrição, saúde e outros temas. Até mesmo consultas oftalmológicas, além de degustações e sorteio de chocolates, perfumes e sessões de beleza pessoal fazem parte das atrações. “Ofertamos orientação sobre segurança e valorização aos profissionais que garantem o saneamento a toda população sorocabana”, ressalta o diretor-geral, Ronald Pereira da Silva.

A diretora Administrativa e Financeira do Saae-Sorocaba, Tatiana Casagrande, destaca o concurso cultural que estimulou os colaboradores a refletirem sobre segurança para criar frases. A frase vencedora “Segurança vale a sua vida, pratique!” tornou-se o slogan da Sipat 2018 e o seu autor será premiado com um vale compras. Uma das principais profissionais que atua na realização da Sipat 2018, a presidente da Cipa do Saae-Sorocaba, Gêmina Pires, cita a contribuição de toda a diretoria para que a semana seja um sucesso. A programação completa pode ser conhecida na internet, acessando o endereço https://goo.gl/6JLdnT

Tags: