Sehab convoca 111 munícipes para reapresentação de documentos

Por: Laura Vieira - lauravieira@sorocaba.sp.gov.br

Foto: Assis Cavalcante

Motivo é que informações incompletas ou divergentes foram detectadas em material entregue por beneficiários do Projeto Habitacional Jardim Carandá

Ao todo 111 munícipes selecionados para o projeto Habitacional Jardim Carandá estão sendo chamados para reapresentar à Secretaria da Habitação e Regularização Fundiária (Sehab) parte da documentação enviada ao Banco do Brasil. A instituição financia os 2.560 apartamentos do empreendimento, por meio do programa “Minha casa Minha Vida”. O motivo é que foram constatadas informações incompletas ou divergentes.

“Quando finalizamos a triagem na Prefeitura, enviamos um dossiê com todas as informações sobre o beneficiário para o branco, que faz a sua própria conferência e, quando necessário, solicita essa revalidação”, explica Bianca Marchesin Bottosso, chefe de Divisão de Planejamento e Desenvolvimento Sócio Habitacional da Sehab.

O atendimento será realizado, impreterivelmente, na segunda-feira (04), das 8h30 às 15h30, na unidade descentralizada da Sehab, que fica na Av. Afonso Vergueiro, 1.239 (antigo CEI-16). Quem não comparecer pode ser excluído do programa habitacional.

A listagem completa com os nomes dos munícipes convocados e os documentos que devem ser apresentados foi publicada no Jornal “Município de Sorocaba” desta sexta-feira (1ª), páginas 38, 39 e 40. As informações também estão disponíveis no site sorocaba.sp.gov.br .

Tags:,