Senadora Marta Suplicy promete recursos para Sorocaba

Por: Leandro Nogueira - lmnogueira@sorocaba.sp.gov.br e secom.leandro@gmail.com

A senadora Marta Suplicy anunciou que em 2018 pretende destinar aportes financeiros para o setor da saúde em Sorocaba. A declaração foi feita durante visita ao Palácio dos Tropeiros na tarde desta quinta-feira (17). Ela foi recepcionada no sexto andar e na sequência atendeu a prefeitos, vereadores e o público convidado da Região Metropolitana de Sorocaba, no Salão de Vidros do Paço Municipal. Marta Suplicy chegou em Sorocaba na hora do almoço e antes da agenda na Prefeitura reuniu-se com correligionários do PMDB em Sorocaba.

“Eu fiquei impressionada com a gestão da Prefeitura. Ouvindo números, percebi as acentuadas melhorias, como por exemplo, os passos dados na área da saúde. Neste ano já não dá mais tempo, mas em 2018 quero fazer um aporte robusto para a saúde em Sorocaba”, declarou em entrevista à imprensa. Ao público, afirmou que ser um prefeito na atual conjuntura econômica nunca foi tão difícil, é um desafio.

O prefeito José Crespo ressaltou a satisfação em receber a senadora e declarou que o mais importante foi a chance do diálogo. Citou que ao público ela disse que se sentiu muito bem acolhida. Avaliou que quando ela tiver a oportunidade, até mesmo no campo financeiro, vai se lembrar dos amigos, também os de Sorocaba.

A mesa que presidiu o evento foi composta pela senadora Marta Suplicy, pelo prefeito José Crespo, pela primeira dama Lílian Crespo, pelo presidente do diretório municipal do PMDB e presidente do Fomup, Renato Amary e pelo vereador, também do PMDB, e presidente da Comissão de Agricultura e Abastecimento da Câmara de Sorocaba, Rafael Militão.

No sexto andar do Paço, a senadora Marta Suplicy e assessores foram recebidos pelo prefeito José Crespo; pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lílian Crespo; pelo presidente do diretório do PMDB em Sorocaba e presidente do Fomup, Renato Amary e por cinco secretários municipais: da Comunicação e Eventos, Eloy de Oliveira; de Licitações e Contratos, Alexandre Robim; da Igualdade e Assistência Social Mário Bastos, Cíntia de Almeida; e de Abastecimento e Nutrição, Alexandre Hugo de Morais.

 

Tags:, , , , , ,