Endereço: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/sergio-britto-traz-o-melhor-de-sua-carreira-em-show-piano-e-voz-no-tm/
Acessado em: 17/09/2019 - 04h41

Sérgio Britto traz o melhor de sua carreira em show Piano e Voz no TMTV

Por: Secult

Fãs do rock nacional poderão conferir o show do cantor, compositor e instrumentista Sérgio Britto, membro da banda Titãs, na quarta-feira (14), às 20h30, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV). A apresentação, em estilo “Piano e Voz”, contará com grandes sucessos da banda, como “Marvin”, “Enquanto Houver Sol” e “Epitáfio”, que são de sua autoria, além de clássicos do Pop Rock nacional e internacional.

Promovida pela Secretaria da Cultura (Secult), o evento faz parte da programação de aniversário de 365 anos de Sorocaba, celebrado no dia 15 de agosto. Durante todo mês de agosto, mais de 70 atividades culturais gratuitas estão sendo oferecidas à população.

Para o espetáculo, Sérgio Britto fez uma seleção criteriosa de toda a sua produção, tanto na banda Titãs como em carreira solo. O set list do show reúne canções que foram compostas especificamente para o piano, como “Epitáfio”, “Enquanto Houver Sol” e “Porque eu Sei Que é Amor”, e músicas que foram transcritas para o instrumento, como “Homem Primata”, “Flores” e “Nem 5 Minutos Guardados”.

Do trabalho solo, foram selecionadas “Purabossanova”, “Aqui Neste Lugar” e “Sol e Água Limpa”. No repertório, também há espaço para canções de outros autores ou bandas, como “Ovelha Negra”, “É Preciso Saber Viver”, “Hey Jude” e “Should I Stay Or Should I Go”, que se diferenciam por serem tocadas apenas com piano e voz.

Durante o show, Sérgio Britto conversará com a plateia e falará do processo de composição, das parcerias, contará casos e situações curiosas. Tudo isso num clima descontraído e revelador.

Os ingressos gratuitos serão distribuídos no dia da apresentação, a partir das 19h30, na bilheteria do teatro. Será permitida a retirada de um ingresso por pessoa. O TMTV está localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/nº, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3238.2222.