Servidoras terão programação especial no Dia Internacional da Mulher

Por: Gabriela Almeida (programa de estágio) - Supervisão - Neide Barbosa

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Comissão de Endomarketing, vinculado à Secretaria de Recursos Humanos (SERH), realizará uma programação especial para as servidores públicas, na próxima quinta feira (08), Dia Internacional da Mulher.
A programação contará com palestras e rodas de conversa sobre vários assuntos, como a violência contra a mulher e defesa pessoal. Apesar da programação ser dedicada a elas, os servidores também poderão participar.
Além das palestras, as servidoras terão atendimento de auriculoterapia com a servidora Fabiana Beltran. A auriculoterapia é uma técnica que usa pontos na pele aurícula (ouvido externo) para diagnosticar e tratar dor e condições médicas do corpo.
O evento também contará com sorteio de sessões de reflexologia podal e de sessões de relaxamento e alívio de estresse com acupuntura, pedras quentes e aromaterapia que serão aplicadas por Angela Boni, para os participantes da roda de conversa e das palestras.

Confira a programação:
Escola de Gestão Pública (Av Rudolf Dafferner, 3043)

8h30 – A mulher e o Poder do Pensamento – Roda de conversa com as psicólogas Angela Boni e Ilda Zaideman (SERH). Para participar, é necessário se inscrever no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSePmf8B-YMj1RFr3d55sxfj65f0mD2uMwng-yfTwyQadVH_hw/viewform

Salão de vidro (Paço Municipal):
10h30 – Apaixone-se Pela Vida – Maria Clara Barbosa (Psicanalista / Instituto Las Lobas);
13h – Mulheres Fazendo a Diferença – Urbes/SEMOB – Secretaria de Mobilidade e Acessibilidade;
14h – A Imprescindível Arte do Desapego – Silvia Reze (Neuroeducadora/Pedagoga/Especialista em Coaching de Vida);
15h – Violência contra a mulher – Isabella Reigota (CEREM/SIAS – Secretaria de Igualdade e Assistência Social);
16h – Defesa Pessoal para Mulheres – Raiane Mendes (SEPLAN – Secretaria de Planejamento e Projetos).

Tags: