Sorocaba começa com bons resultados nos Jogos Regionais

Por: Amanda Vieira e Gabriel Fernando (programa de estágio), Supervisão - Neide Barbosa

A 62ª edição dos Jogos Regionais continua a todo vapor e Sorocaba vem conquistando bons resultados. Nesta quinta-feira (5), a equipe LisoTenis/Sorocaba conquistou o título de campeã ao vencer o Jundiaí por 2 a 1, com os atletas Guilherme Medeiros, Gabriel Lima e Matheus Makino. A disputa aconteceu na Academia Sport Center, em Cerquilho.

No futebol de campo masculino, Sorocaba derrotou o município de Pedro Toledo, por 2 a 0, no Estádio Municipal de Boituva. Os gols foram marcados pelos atletas Jhon e Pedro. Na mesma modalidade, a equipe feminina venceu o Laranjal Paulista por 1 a 0, no Centro Olímpico Municipal “Octávio Pilon”, em Cerquilho.

No biribol, Sorocaba venceu Itu por 2 a 1; e também, derrotou Itaí por 2 a 0, na Academia Aquarium, em Boituva. O time está classificado para a semifinal. Já na modalidade de damas misto Sub-20, Sorocaba venceu o Arandu por 10 a 0.

O atleta José Gabriel, de Sorocaba, obteve o 1º lugar no ciclismo MTB, enquanto no feminino, nesta mesma modalidade, Lilian Pedroso conquistou o 2º lugar e Ticiane Félix, o 8º. Na modalidade esportiva malha, Sorocaba venceu São Miguel Arcanjo por 44 a 4.

A Liga Sorocabana de Basquete enfrentou o time de Avaré e teve uma grande vitória com um resultado de 119 a 54. No handebol feminino, disputado no Ginásio José Luiz Peev, em Cerquilho, a equipe de Sorocaba venceu a de Tietê por 33 a 25.

No vôlei de praia feminino, as meninas de Sorocaba representaram bem a cidade ao trazer os placares de 2 a 0 contra Campina do Monte Alegre e 2 a 0 contra Itu. Na mesma modalidade, o time masculino de Sorocaba foi derrotado pelo time de Tatuí pelo placar de 2 a 1. Já contra a cidade de Jundiaí, a equipe de Sorocaba venceu por 2 a 0.

Tags: