Sorocaba vai oferecer 300 vagas para oficina gratuita de Teatro

Por: Gabriela Almeida (programa de estágio)

Inscrição tem início neste domingo (1)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), e a Rariz Cultural abrirão inscrições para uma oficina gratuita de Teatro. Ministradas pela atriz e arte-educadora Fabiana Souza, do Grupo Katharsis, as aulas serão oferecidas no Chalé Francês, na Casa 52 e no Barracão Cultural. Ao todo, serão 300 vagas disponíveis.

Contemplada pelo Edital do Programa de Formação Cultural da Secretaria da Cultura e Turismo, a oficina será realizada por um período de três meses. Serão 10 turmas para crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Durante as aulas, os alunos percorrerão o caminho dos Contos, Jogos Teatrais, Improvisação de Cenas e Leituras de Textos. Ao final, será realizada uma apresentação do processo percorrido pelas turmas.

A inscrição será feita de 1 a 7 de abril, das 9h às 16h, no Barracão Cultural, localizado na avenida Afonso Vergueiro, 310, no Centro de Sorocaba, ao lado da Estação Ferroviária. Mais informações de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelos telefones (15) 3211-0143 ou 3211-0578.

 

 

Tags: