Suspeitos de furto de fiação elétrica são detidos pela GCM

Por: Guarda Civil Municipal

Na manhã desta quinta-feira (20), Guardas Civis Municipais detiveram dois indivíduos que suspeitos de terem furtado a fiação elétrica e telefônica de uma residência no Jardim Faculdade.

Uma equipe de Patrulha de Trânsito ao passar pelo Jardim Faculdade foi solicitada por um rapaz, que alegou ser vítima de furto de fios de energia elétrica de sua residência. Este informou também que seu sogro havia detido dois elementos suspeitos nas proximidades da Ponte Dante Sola, sendo reconhecidos pela própria vítima como sendo os possíveis autores do delito.

Os Guardas se dirigiram até o local onde estavam os suspeitos, identificados como sendo B.A. (27 anos) e P.B (35 anos). Os fios de cobre de energia elétrica e fios de telefone, segundo os rapazes, seriam comercializados.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Autoridade Policial de Plantão, no DPP Norte, a qual lavrou o competente Boletim de Ocorrência de Furto Qualificado (Art. 155, Par. 4. Inc. I, do Código Penal), recolhendo os dois ao sistema prisional.

 

Tags: