Terceira edição do Sarau da Educação terá espaço para trocas de livros

Por: Bruno Rodrigues

O Centro de Referência em Educação (CRE), que fica localizado na rua Artur Caldini, 211, no Jardim Saira, realizará a terceira edição do Sarau da Educação – ‘A Letra e a Voz’ nesta sexta-feira, dia 8 de fevereiro, a partir das 19h. Esta edição contará com um espaço para os participantes trocarem livros.

O evento mensal que é aberto ao público é realizado todas as segundas sextas-feiras de cada mês. A ação é uma iniciativa da Secretaria da Educação (SEDU) que tem como objetivo colocar o CRE na agenda cultural da cidade. De acordo com o secretário da Educação, André J. Gomes, o objetivo do sarau é fomentar a cultura de poesias, músicas e leituras às pessoas. “Realizaremos este evento todos os meses com o intuito de se tornar uma tradição na cidade. Contribuiremos para uma disseminação cultural na cidade e vamos colocar o CRE à disposição das pessoas para que este movimento sempre aconteça”, explica.

O sarau contará com a presença do professor de Filosofia e mestre em Comunicação e Cultura, Antonio Paulo Silva, que mediou as apresentações nas duas primeiras edições. A atração musical e poética visa envolver a comunidade transformando o local em um polo educacional repleto de atrações culturais para todas as idades.

Muito mais por Sorocaba!

Tags: