TMTV recebe tributo a Elis Regina

Por: secom/secult

Em homenagem a uma artista que iniciou sua carreira aos 16 anos e tornou-se uma das maiores vozes femininas brasileiras, o Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV) recebe o show gratuito “Vanessa Moreno, Fi Maróstica, Tiago Costa e Jonatas Sansão visitam Elis Regina”. Os fãs da “Pimentinha” vão matar saudade no dia 14 de setembro, às 20h30, e de graça. O espetáculo não está recomendado a menores de 6 anos.

Com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), e da Unimed Sorocaba, a atração faz parte da 13ª Temporada de Música Instrumental Brasileira de Sorocaba do projeto Metso Cultural, produzido pela MdA International, com patrocínio da empresa Metso e incentivo da Lei Rouanet.

Os músicos Tiago Costa (piano), Fi Maróstica (contrabaixo e arranjos), Jonatas Sansão (bateria) e a cantora Vanessa Moreno visitam o repertório de Elis Regina em arranjos jazzísticos, com muita improvisação, leveza e brasilidade. Transitando por canções como “Aprendendo a Jogar”, “Agora Tá”, “Querelas do Brasil” e “Se eu Quiser Falar com Deus”, que marcaram as várias fases da carreira da cantora,  Elis Regina se tornou uma das fortes inspirações do grupo.

A distribuição dos ingressos será feita no dia da apresentação, a partir das 19h, na bilheteria do teatro. O TMTV está localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas no site https://www.mdainternational.com.br/ ou pelo telefone (15) 3211.1360 (Mda International).

Tags: