Trânsito na av. Itavuvu tem interdição parcial neste 1º de maio

Por: Leandro Nogueira - comunicacao@urbes.com.br

A avenida Itavuvu, na Zona Norte, tem interferência no trânsito neste dia 1º de Maio, em mais uma etapa das obras para a implantação do Sistema BRT. Um trecho inferior a 150 metros de extensão, no sentido centro-bairro, permanece com uma faixa de rolagem interditada e outra aberta para o tráfego de veículos, até às 18h desta quarta-feira. O trabalho é executado nas proximidades da Escola Lauro Sanches, da altura do número 880 até o número 1.000, na Vila Carol. Agentes da Urbes – Trânsito e Transportes orientam os motoristas no local. 

Os trabalhos foram programados para este feriado a fim de reduzir os impactos no trânsito em dias úteis. A Secretaria de Mobilidade e Acessibilidade (Semob/Urbes) da Prefeitura e o BRT Sorocaba informam que no dia de hoje, o Saae Sorocaba constrói a travessia do sistema de drenagem de águas de chuva no trecho da avenida, onde funcionará uma das estações de embarque e desembarque dos passageiros do Sistema BRT 

A administração do BRT Sorocaba, a Urbes e o Saae Sorocaba solicitam a compreensão de todos durante o período de implantação do sistema BRT. Ao transitar pela via em períodos de obras, os motoristas e pedestres devem ter mais atenção. 

Tags: