Três bairros recebem Feira de Artesanato

Por: claudio rostellato – crostellato@sorocaba.sp.gov.br

Brigadeiro Tobias, Mangal e Cerrado recebem o evento até a sexta-feira. Além de produtos originais, a feira oferece aos visitantes barracas de comidas e bebidas.

Os bairros de Brigadeiro Tobias, Mangal e o Cerrado serão palco, nesta semana, da Feira de Artesanato realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) e o Fundo Social de Solidariedade (FSS), em parceria com as Associações Sorocabana de Artesanato (ASA) e Novos Rumos.

Tradicional entre o público consumidor, a feira promove os artesãos locais e oferece condições da compra de produtos originais, exclusivos, feitos manualmente.

Nesta semana os pontos de comércio, até a sexta-feira, dia 29, serão as praças da Maçonaria, no Mangal, Alberto Sarti, em Brigadeiro Tobias e Antonio Pinto, localizada no Cerrado. Os sorocabanos contarão com 60 barracas dos mais variados tipos de artesanatos, onde os visitantes encontram uma grande diversidade de produtos como bolsas, toalhas, roupas, produtos pets, patchwork, pedrarias, tricô, crochê e madeira, além de outras 23 barracas de comestíveis e bebidas.

Tags:,