Uniten vai oferecer cursos de Padeiro e Pizzaiolo

Por: Comunicação Secom

A Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten) de Sorocaba abre as portas na próxima segunda-feira (29) para os interessados em qualificação no ramo da gastronomia, com inscrições para os cursos gratuitos na formação de padeiros e pizzaoiolos. Ao todo serão 20 vagas disponíveis em cada curso.

De acordo com a Uniten, com carga horária de 60 horas, as aulas têm início marcado para o dia 5 de agosto e encerramento previsto para o dia 27 do mesmo mês. Para se inscrever, é necessário que o candidato esteja enquadrado dentro dos requisitos básicos, como estar em situação de desemprego, disponibilidade de 4 horas diárias para as aulas que acontecem de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h para o curso de padeiro ou das 8h às 12h, caso opte pelo curso de pizzaiolo. O certificado será emitido mediante a presença em 75% das aulas.

Os cursos da Uniten têm como objetivo a qualificação e recolocação de pessoas no mercado de trabalho. Portanto, pessoas em situação de desemprego terão prioridade para o preenchimento de vagas, mas, ainda sim, levando em conta a ordem de chegada – provada por meio da senha retirada.
As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Sede da Uniten, localizada na Av. General Osório, 1840, Vila Barão, a partir das 7h. O candidato deve apresentar os documentos: CPF, RG e a Carteira de Trabalho (todos originais).

Muito Mais Por Sorocaba!

Tags: