Vencedores do “Canta Servidor” serão conhecidos nesta quarta-feira

Por: Gabriela Almeida (programa de estágio)

Nesta quarta-feira (18), às 19h, dez servidores públicos municipais vão soltar a voz para disputar o primeiro, segundo e terceiro lugar da 2ª edição do Concurso “Canta Servidor” no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV), no Alto da Boa Vista. O evento será aberto ao público.

Realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (Serh), com apoio da Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom), o intuito do concurso é estimular a criatividade e o talento dos seus colaboradores e promover a cultura e o bem-estar. O evento envolve profissionais ativos da própria Prefeitura, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Urbes – Trânsito e Transportes, Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) e Câmara Municipal.

Os concorrentes são: Adriane da Silva Lima Arnaud (Secretaria de Educação), Rafael  Rodrigo Campanholi (Serh), Natalia Rolim (Secretaria de Educação), Michelle Cristina de Freitas Garcia de Souza (Secretaria de Educação), Elizete Pereira (Secretaria de Educação), Juliano Ventura de Oliveira (Câmara Municipal), Alyne Moura (Gabinete Central), Barbara Pelini (Secretaria da Saúde), Thuanne Souza (Secretaria de Comunicação e Eventos) e Vagner Fernando Ramos Bueno (Secretaria de Abastecimento e Nutrição).

Essa fase final contará com duas etapas, na qual os dez servidores competirão, na semifinal, pelas três vagas da finalíssima. O júri técnico será responsável por analisar a performance de cada candidato e dar nota de zero a dez. Após isso, haverá uma média de cada candidato, no qual os critérios analisados serão a afinação, interpretação, ritmo e presença de palco. Além deles, a mesa de avaliação também contará com a ilustre presença do prefeito José Crespo.

O TMTV está localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/nº, no Alto da Boa Vista, ao lado do Paço Municipal.

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags:,