Vice-prefeita abre jornada do curso da Ouvidoria em Sorocaba

Por: Marcelo Adifa - mlribeiro@sorocaba.sp.gov.br
Curso Ouvidoria

A vice-prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, abriu a jornada desta quarta-feira (26) do curso de qualificação para os profissionais que atuam nos serviços de ouvidoria da Prefeitura. Acompanhada do secretário de Gabinete Central, Hudson Zuliani, responsável pela realização do curso, a vice disse que o curso é um marco para a Prefeitura pela qualidade e oportunidade. O secretário Hudson Zuliani também destacou a importância do curso, dizendo que ele é o primeiro de outros que ainda virão.

Realizado a partir de solicitação da Secretaria de Gabinete Central à Ouvidoria Geral da União, o curso tem abrangido aspectos de atenção e atendimento às demandas da população e faz parte de um programa de treinamento permanente dos funcionários da Ouvidoria da Prefeitura de Sorocaba. As instruções e treinamentos estão sendo aplicados pelo chefe de Gabinete da Ouvidoria Geral da União, Marcos Gerhardt Lindenmayer, e sua equipe.

Entre os temas abordados estão: “Tratamento em Denúncias em Ouvidoria”, “Prática de Atendimento ao Cidadão em Ouvidoria” e “Gestão e Prática em Ouvidoria”.

A Ouvidora Geral da Prefeitura de Sorocaba, Marina Elaine Pereira, destaca a importância do evento: “É uma oportunidade singular receber dois membros importantes da Ouvidoria Geral da União e treinarmos nossos funcionários para continuarmos a atender a população de maneira rápida e qualificada”.

Tags:,