Vice-prefeita participa de feira de Profissões no CEEJA da Vila Assis

Por: Marcelo Andrade

A vice-prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, participou na manhã  desta sexta-feira (27), da 1ª Feira de Profissões realizada pelo Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA) “Prof. Norberto Soares Ramos”, na Vila Assis.

A unidade atende a 12 mil alunos, sendo o maior CEEJA do Estado de São Paulo. O evento, aberto ao público, contou com a participação de várias universidades, faculdades e escolas de idiomas instaladas na cidade, onde alunos e pessoas da comunidade puderem conhecer os cursos oferecidos e ainda participar de testes vocacionais e receber orientação de como elaborar currículo para aqueles que buscam a recolocação no mercado de trabalho ou o primeiro emprego.

Durante sua visita, Jaqueline Coutinho conversou com alunos e professores, compartilhando suas experiências como delegada e vice-prefeita. Acompanhada pelo vereador Wanderley Diogo (PRP), a vice-prefeita elogiou a estrutura da unidade escolar e a gestão implementada há quatro anos pela diretora-substituta, Ana Paula Hernandes de Camargo Malta.

Tags: