Endereço: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/61-candidatos-sao-credenciados-para-atuar-como-peritos-da-linc/
Acessado em: 19/05/2024 - 06h00

61 candidatos são credenciados para atuar como peritos da LINC

Por: Mariana Campos – macampos@sorocaba.sp.gov.br

A Prefeitura de Sorocaba publicou no jornal “Município de Sorocaba” desta sexta-feira (dia 20), o resultado do credenciamento de peritos para avaliação dos projetos culturais da Lei de Incentivo à Cultura (LINC) de Sorocaba em 2016. A Secretaria da Cultura (Secult) recebeu 75 inscrições, sendo que 61 tiveram suas inscrições deferidas.

Os candidatos deferidos agora devem aguardar até o dia 24 de maio, quando termina o período de inscrição de projetos na LINC. Após este período, com o número total de projetos inscritos, a Comissão de Instrução, Análise e Fiscalização de Projetos Culturais da LINC saberá quantos candidatos a perito deverão ser chamados para o processo de avaliação e, assim, formará as duplas de avaliadores dos projetos culturais de cada área: Artes Cênicas; Artes Visuais; Cinema e Vídeo; Letras; Música; Formação Cultural; Patrimônio Histórico e Cultural; e Festivais Artísticos e Culturais.

Os candidatos a perito que tiveram suas inscrições indeferidas, por sua vez, podem entrar com recurso na Secretaria da Cultura até o dia 31 de maio. Os recursos serão analisados pela Comissão de Instrução, Análise e Fiscalização de Projetos Culturais da LINC e o resultado da interposição sairá no dia 3 de junho.

A Secretaria da Cultura fica na Rua Souza Pereira, 440, no Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3234.7332 ou pelo e-mail linc@sorocaba.sp.gov.br[1].

 logo_linc[2]

 

Endnotes:
  1. linc@sorocaba.sp.gov.br: mailto:linc@sorocaba.sp.gov.br
  2. [Image]: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/wp-content/uploads/2016/04/logolinc.jpg