Endereço: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/botao-do-panico-salva-mais-uma-mulher-ameacada-pelo-ex-marido/
Acessado em: 19/05/2024 - 05h52

Botão do Pânico salva mais uma mulher ameaçada pelo ex-marido

Por: Secretaria de Comunicação e Eventos

Na noite desta quinta-feira (28) por volta das 22h20, a Guarda Civil Municipal de Sorocaba, por meio do Grupo Tático com Apoio de Motocicletas – GTAM, deteve o ex-marido que tem medida protetiva em seu desfavor.

A equipe foi acionada pelo Centro de Operações e Inteligência – COI para atender o acionamento do Botão do Pânico situado na Zona Oeste da cidade.

A vítima relata que estava em seu quarto descansando quando ouviu barulho do portão abrindo e que, ao sair do quarto, deparou com seu ex-marido A.S.L de 43 anos, na cozinha, nesse momento acionou o Botão do Pânico, vindo o individuo a deixar o local.

Os guardas do GTAM conseguiram abordar A.S.L. na via pública, ainda próximo da residência da assistida. Na abordagem nada de ilícito foi localizado, sendo o individuo detido por descumprimento da medida protetiva judicial.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher – DDM para elaboração do boletim de ocorrência, onde foi autuado em flagrante delito por descumprimento da medida protetiva judicial, ficando à disposição da justiça.

Muito Mais por Sorocaba!