Endereço: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/cadeiras-cativas-do-cic-seguem-com-recadastramento/
Acessado em: 05/03/2024 - 05h13

Cadeiras cativas do CIC seguem com recadastramento


A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), está recadastrando os usuários das cadeiras cativas do Estádio Municipal “Walter Ribeiro”, o CIC. O recadastramento acontece diariamente, para que os torcedores não deixem de usufruir do direito.

De acordo com o edital publicado no órgão oficial de imprensa do município e nos principais veículos de comunicação da cidade, os usuários deverão retirar uma declaração da cadeira cativa na entrada lateral do estádio, reconhecer firma e entregar o documento das 9h às 15h, no mesmo local. 

O objetivo da Secretaria de Esporte e Lazer é atualizar o número de usuários ativos e, com a medida, garantir aos proprietários os direitos sobre a cadeira e o respectivo acesso gratuito ao local em dias de jogos de futebol. Aqueles que não estiverem devidamente recadastrados ficarão temporariamente suspensos até que a situação seja regularizada. Vale ressaltar ainda que, de acordo com o regulamento das cadeiras cativas, a transferência do título é válida para qualquer pessoa, desde que feita em vida ou deixada em testamento.

O CIC é um dos estádios já aprovados pela Federação Paulista de Futebol e receberá, a partir de 1 de fevereiro, confrontos da elite do futebol paulista, sendo o primeiro deles entre o Esporte Clube São Bento e o Linense. Já o Clube Atlético de Sorocaba, que disputará a série A2, também fará seus jogos no local, com o primeiro mando no dia 4 de fevereiro, contra o União Barbarense.